Mc. 5. 27-29
27- tendo ouvido falar a respeito de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou-lhe o manto;
28 - porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada.
29 - E imediatamente cessou a sua hemorragia; e sentiu no corpo estar já curada do seu mal.
Temos ouvido falar de muitas coisas todos os dias, ouvimos falar de tudo: coisas boas, coisas ruins, de pessoas, de acontecimentos que abalam toda uma sociedade outros nem tanto, o fato é que ouvimos falar de tudo e de todos.
Pode ter sido assim com a mulher do fluxo de sangue relatada no texto em apreço, quem sabe ela ouviu falar de médico muito bom o qual poderia resolver o seu problema, quem sabe ela ouviu falar de alguém que preparava uns chás medicinais, ou até mesmo que médico tal era milagroso, dai não media esforços para busca a ajuda gastando tudo quanto tinha e isto nada lhe resolverá, muito pelo contrário só lhe causou mais dor, mais desilusão, mais decepção; imagina como aquela mulher se dispunha a alguém que pensava que poderia lhe ajudar e isto não acontecia que tamanha decepção.
Talvez esta tem sido a tua caminhada, já procurou de tudo, já tentou de tudo, quem sabe até tirar a própria vida mais nada adiantou foi uma decepção atrás da outra.
Mais como aquela mulher que um certo dia ouviu falar de Jesus, hoje neste momento agora eu te convido a ouvir falar de Jesus e creio que como foi com aquela mulher te digo agora toca N’Ele pela fé que teu mau sarará, que tua vida mudará, que teu caminhos dantes tortuosos passará a ser direitos “porque dizia: Se tão-somente tocar-lhe as vestes, ficaria curada”.
JESUS É:
O Pão da Vida (E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6.35).
O Caminho, a Verdade e a Vida (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14.6).
A Vida Eterna (E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17.3).
Comentários
Postar um comentário